top of page

Samsung - Ciberataque; hackers acessam código-fonte dos aparelhos Galaxy

A Samsung informou nesta segunda-feira (7) que foi vítima de um ciberataque e que os hackers conseguiram acessar dados internos da companhia, incluindo o código-fonte de aparelhos da linha Galaxy.


A companhia não confirmou quais aparelhos foram expostos no incidente.


O time da Samsung reforçou seus sistemas de segurança imediatamente após a descoberta do incidente, diz um comunicado da marca. A fabricante de eletrônicos informa ainda que os dados pessoais de seus consumidores e funcionários não foram afetados.

Veja o comunicado da Samsung sobre a invasão:


“Recentemente, fomos informados de que havia uma violação de segurança relacionada a determinados dados internos da empresa. Imediatamente após a descoberta do incidente, reforçamos nosso sistema de segurança. De acordo com nossa análise inicial, a violação envolve alguns códigos-fonte relacionados ao funcionamento dos dispositivos Galaxy, mas não inclui as informações pessoais de nossos consumidores ou funcionários."


"No momento, não prevemos nenhum impacto para nossos negócios ou clientes. Implementamos medidas para evitar mais incidentes desse tipo e continuaremos a atender nossos clientes sem interrupções”.




Damiao Oliveira CDPO - Somaxi Group

Jornalista DRT 6688/SC Repórter ANPPD – Portal de Notícias

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page